Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pagamento de quotas de 2011 - Associação Centro de Bem Estar Fontão Fundeiro

Como é do conhecimento de todos, estão em marcha uma quantidade de acções com vista à realização do primeiro projecto a que a Associação se propôs: a construção de uma piscina fluvial no Fontão Fundeiro.

A realização de verbas é, como todos compreendem, fundamental para que essas acções tenham continuidade. Alguns eventos foram já realizados para angariação de fundos, mas a colaboração dos associados, nomeadamente no pagamento de quotas, revela-se também fundamental para a realização dos nossos objectivos.

É por isso que nos dirigimos hoje a todos vós, comunicando que estão a pagamento as quotas de 2011.

Para o efeito, e por uma questão de comodidade, podem efectuar o vosso pagamento através de transferência bancária para a conta da Associação, aberta na Caixa Geral de Depósitos com o NIB 0035 2160 0001 7092 7301 4. Se optarem por esta via, agradecemos nos façam chegar um e-mail com o comprovativo ou, pelo menos, referindo que efectuaram o pagamento, para mais fácil identificação.

Todavia, poderão sempre fazer o pagamento junto de qualquer elemento da direcção, se assim o desejarem.

Aos que ainda não são sócios, este é o momento para que se juntem a nós de forma a podermos, em conjunto, realizar os projectos que estão a correr e outros que venham a surgir para a melhoria das condições do Fontão Fundeiro.

A direcção agradece, uma vez mais, a vossa colaboração e empenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário