Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Associação Centro de Bem Estar Fontão Fundeiro



Fruto da vontade e empenho de alguns, estão-se a dar passos no sentido de reactivar o Centro de Bem Estar do Fontão Fundeiro, associação criada há alguns anos com o objectivo de promover a melhoria das condições oferecidas a quem visita a nossa terra e, por maioria de razão, a quem lá vive ou, pelo menos, a ela está fortemente ligada.

Em "banho maria" praticamente desde a sua criação, o primeiro passo para o seu renascer foi dado com a eleição dos novos corpos sociais em Setembro passado, cuja lista completa enviaremos em breve.
 
Para a realização  de outros projectos que venham a surgir, é inevitável a colaboração de todos os amigos da terra - e dos amigos dos amigos - colaboração essa que se pode traduzir entre outras, pelo apoio financeiro que cada um possa dar. Nesse sentido, convidamo-vos a fazerem-se sócios da Associação e, além disso, a serem também angariadores de outros sócios junto do vosso círculo de familiares e amigos. Para esse efeito, juntamos em ficheiro anexo o exemplar da proposta de sócio que, depois de impressa e preenchida, poderá ser digitalizada e enviada para este nosso endereço de e-mail, entregue a qualquer elemento da direcção, ou deixada ao nosso cuidado no famoso espaço comercial do Fontão Fundeiro que dá pelo nome de "Café do Manel do Amadeu". A quota mínima anual de € 12,00 é, pensamos nós, um valor acessível a toda agente, e poderá ser, em conjunto com as acções que contamos desenvolver, importante contributo para a realização deste e de outros projectos que se venham a revelar interessantes para os objectivos a que nos propusémos.
 




Outra forma importante de ajudar será fornecerem-nos endereços de e-mail ou outros contactos de familiares e amigos para assim podermos enriquecer a nossa base de dados e chegar a mais pessoas.

E como as novas tecnologias e a sociedade da informação são cada vez mais indispensáveis na vida de cada um de nós, convidamo-vos a visitar e a adicionar-nos como amigos na página do Facebook que criámos para o efeito e que está disponível em http://www.facebook.com/profile.php?id=100001577164308&ref=ts: Centro Fontão Fundeiro.

Prometemos ir informando sobre as actividades que venhamos a desenvolver ou outras notícias que se revelem pertinentes. Esperamos, além disso, as vossas sugestões e contributos neste espaço.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário