Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Festa em Honra de Nossa Senhora da Saúde 2017

Nos passados dias 14, 15, 16 e 17 de Julho realizou-se a tradicional festa em honra de Nossa Senhora da Saúde. Este ano tendo como cabeça de cartaz o famoso artista Rouxinol Faduncho. 




Na sexta feita, dia 14, tivemos atuação do grupo Manuel Braz. No sábado à tarde houve o tradicional torneio de sueca e corrida de carros de rolamentos. 




À noite houve a atuação do grupo Ondas e do artista Rouxinol Faduncho.





No domingo houve missa seguida de procissão. Após a procissão houve o tradicional leilão das fogaças seguido da atuação do rancho folclórico e etnográfico de Cernache do Bonjardim. A recolha das fogaças e a procissão foram acompanhadas pela Bandinha da Alegria, tendo também atuado durante a a tarde.



No domingo à noite tivemos baile com Paula Ribeiro. Na segunda feira houve o tradicional almoço para conterrâneos e amigos da terra.





Queria deixar aqui uma palavra de agradecimento aos mordomos desde ano dada a dedicação que puseram na execução deste projecto e a tragédia que se abateu na região. Desde os artistas passando pelo bar e pela quermesse até à ornamentação, melhor não poderia estar. Desejo também o melhor para os mordomos do ano que vem. 


Um Bem Haja a todos os presentes, e que para o ano cá estaremos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário