Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pesar e consternação...

Para os mais distantes conterrâneos desta terra, e também para os "filhos" da freguesia de Campelo e para todos em geral. É com um enorme pesar que transmito a triste noticia da morte do Presidente da Junta de Freguesia de Campelo, o Sr. Victor Manuel Vinhas Abreu. As cerimónias fúnebres realizaram-se na passada segunda feira na sua terra, Vilas de Pedro. Deixa-mos também aqui também os sentimentos à família e amigos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

X Encontro de Automóveis Clássicos de Figueiró






Vai realizar-se no próximo dia 10 de junho, o X Encontro de Automóveis Clássicos de Figueiró.
Esta iniciativa é organizada pelo Clube Automóvel Clássicos de Figueiró, com o apoio do Município de Figueiró dos Vinhos, Bombeiros Voluntários e Juntas de freguesia de Arega, Aguda, Bairradas e Figueiró dos Vinhos.
Do programa que se desenrola ao longo do dia, consta pela manhã uma visita guiada aos monumentos de Figueiró dos Vinhos, o tradicional passeio de carros clássicos também nesta vila e o almoço convívio. A parte da tarde será preenchida com uma atividade de habilidades automobilísticas na Avenida José Malhoa em que os 1º, 2º e 3º classificados serão premiados.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Raid BTT S. João & 7.º Passeio de BTT - S. João

No próximo dia 17 de junho, domingo, decorre em Figueiró dos Vinhos o "Raid BTT S. João & 7.º Passeio de BTT - S. João", integrado nas "Festas do Concelho - S. João 2012".

Esta atividade tem atingido ao longo dos anos, patamares superiores em qualidade, organização e participação e consiste em dois percursos: o Raid (55 Km) e o Passeio (30 Km), ambos em percurso marcado de andamento livre.

A organização está a cargo dos "Rodas Volantes" (http://rodasvoantes.blogspot.com), grupo de praticantes de BTT, de Figueiró dos Vinhos, que em colaboração com a Câmara Municipal leva a cabo esta prova desportiva, aberta a todos os interessados.

A concentração será às 8 horas junto à Piscina Municipal e a partida às 9 horas.

As inscrições poderão ser feitas através do link www.bttsjoao.blogspot.com até ao dia 13 de junho.